Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Segunda-feira, 06 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Diário da Manhã



Pelas 7:30 Henrique Garcia e Júlia Pinheiro apresentam o Diário da Manhã, o novo programa daTVI com a informação (transito, meteorologia e os destaques informativos do dia) que interessa saber ao acordar, e ainda convidados em estúdio.



A emissão de estreia registou 2.7% de audiência média e 22.9% de share. No entanto, seria o programa de 29 de Outubro a obter a melhor audiência média com 3.2%, já a quota obtida quedou-se pelos 19.7%, a terceira melhor marca.



Na primeira semana de emissão o Diário da Manhã foi contactado pelo menos uma vez por 26.9% dos espectadores que constituem o universo



A primeira semana de emissões registou maior afinidade junto da faixa etária mais envelhecida (mais de 64 anos) e dos indivíduos pertencentes à Classe D. Por outro lado, a pior afinidade deu-se junto dos indivíduos da Classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.


Está análise foi realizada tendo por base o MMW.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 20 a 26 de Outubro
» Perfumes
» Diário da Manhã
» E fez-se Luz




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.