Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Domingo, 05 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Perfumes

A dois meses do Natal chegam-nos as novidades em forma de perfume. Imprensa, televisão e Outdoor são meios que nos permitem fazer já um pequeno balanço das novidades deste final de ano. De 1 a 26 de Outubro foi investido nesta classe de produtos 3 018 436 € a preço tabela.




Dos anunciantes que apresentam produtos nesta área destaca-se a Procter & Gamble, Parfums et Beauté, Socosmet e a Chanel Portugal como os que dedicaram maior investimento à comunicação publicitária.




Em Imprensa, meio de excelência na apresentação deste tipo de produtos foi investido 242 884 euros, tendo sido destacadas 5 marcas como principais investidoras:



Em outdoor foi alcançado o valor de 764 321 euros tendo sido as seguintes marcas responsáveis pela maioria do investimento.




Em Televisão apenas existiram 4 marcas a comunicar porém, juntas, alcançaram um valor de 2 011 232 euros.



Por observação dos gráficos podemos verificar que Aramis, Chanel e Hugo Boss foram as marcas em destaque neste mês de Outubro.

Análise efectuada com base nos softwares web: e-scanpress, e-pubreport, e-adexterior




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 20 a 26 de Outubro
» Perfumes
» Diário da Manhã
» E fez-se Luz




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.