Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Domingo, 05 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...a Internet tem 34 anos?
É o que diz a Cervejaria Portugália com a campanha (clique para ouvir o spot) em Rádio "Há sempre um bom motivo para ir à Portugália" com inserções na RFM e na Rádio Comercial entre 15 e 29 de Outubro foram investidos pela cervejaria 32 160 € em 88 inserções.


...já se faz publicidade ao mega festival Rock in Rio Lisboa, que vai decorrer em Maio e Junho do próximo ano?
O evento organizado pelo publicitário brasileiro Roberto Medina está desde dia 29 a fazer furor em exterior. Na TCS foram investidos 79 253 € distribuídos por duas campanhas, uma de decoração lateral de autocarros e outra de Mupis; também a JCDecaux tem a seu cargo a distribuição de Mupis por abrigos de paragens de autocarros e bancas de jornais, tendo um investimento de 148 125 €.




...O Preço Certo em Euros, apresentado por Fernando Mendes registou o novo máximo da temporada, a 30 de Outubro, com 12.5% de audiência média 32.7% de share ocupando a quinta posição do top do dia.
Esta edição foi contactada por 2.128.200 espectadores que viram em média 23 dos 43 minutos da duração do concurso.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 20 a 26 de Outubro
» Perfumes
» Diário da Manhã
» E fez-se Luz




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.