Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Terça-feira, 07 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos

  PlanView    Ranking  Calendário  Avaliação Datada  Optimização  Resumo  Estratégia

Estratégia


O módulo Estratégia permite controlar se os objectivos estabelecidos para a campanha (a nível de investimento e/ou de GRP's) estão ou não a ser cumpridos, mas também estabelecer esses objectivos por items de organização (canal, semanas, etc).

Os parâmetros definidos na Estratégia assumem uma importância fundamental na construção de planos e na sua optimização.

É possivel definir a Estratégia a vários níveis, hierarquizando ou não, a sua definição para a campanha.

Os valores introduzidos na Estratégia podem ser usados para criar/optimizar o plano.




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.