Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Terça-feira, 07 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos

  PlanView    Ranking  Calendário  Avaliação Datada  Optimização  Resumo  Estratégia


Calendário

Depois de ter escolhido os suportes com que pretende planear, deve continuar a definir a campanha neste módulo.
A construção do plano tem por base valores probabilisticos calculados automaticamente inserção a inserção. Facilidade de utilização e riqueza de informação são as principais características do Módulo de planeamento

A organização e a ordenação dos suportes são funções que nos permitem visualizar os suportes sob diferentes perspectivas. Assim, é possível atribuir uma ou várias características a múltiplos suportes em simultâneo. (Ex.: numa única operação é possível alterar ponderação e desconto para todos os suportes de um canal).
A optimização do Painel Constante para os diferentes planos ou ensaios é também um factor de grande importância na valorização do próprio plano. Possui ainda um calendário para a distribuição de inserções no período de campanha.
No plano podemos visualizar o resultado para vários targets, curvas e durações de Spot



Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.