Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 02 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...na semana de 30 a 6 de Outubro foram emitidas 168 horas na TVI, isto é, 24 horas por dia, deste total cerca de 24 horas foram dedicadas ao Big Brother e cada espectador viu em média cerca de 31 minutos com os indivíduos entre os 55-64 anos a registar maior índice de afinidade com 125.7%.


...n
a semana de 30 a 6 de Outubro o Olá Portugal registou 462 inserções com uma duração total de 11.430 segundos em que o investimento a preço de tabela foi de 468.400 €. O SIC 10 Horas obteve um total de 421 inserções com a duração de 8.108 segundos com um investimento de 275.681 €. Em relação à Praça da Alegria registou um total de 95.590 € por 285 inserções com uma duração total de 6.978 segundos.


...na semana de 30 a 6 de Outubro a TVI registou um investimento total a preço de tabela de 16.777.131 € com a novela Sonhos Traídos a captar a maior fatia de investimento com 2.086.293 € que representa 12.4% do investimento neste canal. Na SIC o programa com mais investimento foi o Jornal da Noite com 1.492.286 € que representou 13.2% do investimento deste canal. Na RTP1 foi igualmente um programa de informação, o Telejornal a canalizar a maior fatia de investimento com 782.016 € de um total de 4.392.296 €.



Outros artigos desta newsletter:
» Parabens SIC!
» MediaMonitor TV Tops
» Top Mais
» Prét-a-Porter
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.