Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 02 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops


Na semana de 30 a 6 de Outubro, a TVI domina os programas mais vistos ocupando as seis primeiras posições das quais o Big Brother conquista as três primeiras, numa semana em que não existe qualquer programa da RTP no Top 10.




Esta semana regista-se uma entrada nova que vai directa para o 3º lugar no Top de Marcas, a Garnier. O 1º lugar mantém-se ocupado pela Danone seguida da L'oreal, o Jumbo e o Continente continuam ocupando as posições anteriores.



Esta semana, no Top de Anunciantes regista-se a presença das mesmas empresas da semana anterior se bem que com alteração de posições. Assim, em 1º lugar encontra-se a L'oreal - Portugal Lda, após a subida de uma posição; em 2º lugar está a Danone que subiu duas posições; a Reckitt está em 3º lugar, também com a subida de duas posições, o que obriga a Modelo Continente Hipermercados SA a descer até à 4ª posição e a LeverElida - Dist. Prod. Limpeza Hig. Pessoal a ocupar a 5ª casa do Top.



No Top das Agências os primeiros lugares encontram-se ocupados pelos elementos da semana anterior. Em 3º lugar está a BBDO Portugal após a subida de de uma posição, a J. Walter Thompson passou para a 4ª posição e a Publicis entra para o 5º lugar da tabela.




Outros artigos desta newsletter:
» Parabens SIC!
» MediaMonitor TV Tops
» Top Mais
» Prét-a-Porter
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.