Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 26 a 02 de Maio


Entre 26 e 2 de Maio as emissões de futebol ocuparam as primeiras posições do Top 10 programas. 23% de audiência média, foi a audiência registada pelo Sporting vs Benfica e 19.7% pertenceu ao Portugal vs Suécia. No terceiro lugar da tabela surge o Telejornal, seguido pelo primeiro programa da SIC a novela Chocolate com Pimenta. Esta semana a SIC coloca 3 programas no top. A novela Morangos com Açúcar, na quinta posição, é primeiro dos quatro programas que a TVI colocou no top.


Os 4 primeiros lugares do Top Marcas mantêm-se inalterados. Assim, em 1º lugar continua a TMN seguida da Vodafone, Danone e PT Comunicações. Para o 5º lugar deste top entra a Garnier.


Esta semana para o 1º lugar do Top Anunciantes entrou a Reckitt Benckiser, para 2º lugar entrou o Modelo Continente, seguindo-se as Telecomunicações Móveis Nacionais que já na semana anterior estavam na 3ª posição. A Procter & Gamble desce para o 4º lugar bem como a Portugal Telecom que passa a ocupar a 5ª posição.



Também no Top Agências os 3 primeiros lugares são sofrem qualquer alteração mantendo-se a Euro RSCG no 1º lugar, a McCann Erickson no 2º e a Young & Rubicam no 3º. A Publicis sobe ao 4º lugar e a BBDO entra para o 5º lugar do ranking.


Na 1ª posição temos o Primeiro Ministro Durão Barroso, o destaque das suas intervenções vão para a continuação das comemorações do 25 de Abril e do 1 de Maio, o anuncio de reformas na Administração Pública com estudos de avaliação nas Repartições de Finanças, o anuncio da recuperação anunciada da economia portuguesa, o anúncio de que a Comissão Europeia retira o processo por incumprimento de défice a Portugal. O debate mensal na Assembleia da República produziu algumas intervenções sobre o alargamento da União Europeia e acerca da privatização da GALP.
Na 2ª Posição surge O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes. O destaque da sua intervenção vai para a polémica com a construção do túnel do Marquês de Pombal, o embargo das obras e a falta de estudo de Impacte ambiental que será ou não necessário são o centro da polémica. A inauguração de uma Avenida em Lisboa com o nome de Salgado Zenha levou a algumas declarações desdramatizando a possibilidade de haver duas candidaturas a Belém do mesmo partido por parte de Pedro Santana Lopes.
Em 3º lugar temos o Deputado Francisco Louçã, o destaque vai para a crítica ao CDS-PP pela ausência dos seus militantes na cerimónia de condecorações assinalando o 25 de Abril, onde foi homenageada Isabel do Carmo. A sua intervenção teve particular destaque o debate mensal na assembleia da República onde interpelou o governo e em particular Durão Barroso acerca de, na sua opinião, negócios menos claros na saúde e favorecimentos na privatização da GALP.
Outros assuntos em destaque para além dos já referidos são: o alargamento da União Europeia que teve um particular destaque, os problemas da Saúde com as listas de espera a crescer, e o serviço netmédico envolto em polémica, a Semapa vence corrida a Portucel, a investigação de possíveis irregularidades nos negócios entre F.C. Porto e a Autarquia, e a continuação dos casos Casa Pia e Operação Apito Dourado. Por último de destacar a beatificação de Alexandrina de Balazar pelo Papa João Paulo II.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 26 a 02 de Maio
» Terceira Geração de Telemóveis
» Uma Boa Aposta em estreia...
» Em Abril...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.