Todas as segundas à noite os irmãos Romero apresentam Uma Boa Aposta,
o novo programa para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que
ao longo de 90 minutos tem para oferecer mais de 50 mil euros em
prémios alem dos habituais sorteios da Santa Casa, (extracção da
Lotaria Clássica, sorteio do Loto 2 e Milionário) muita comédia
e música.
A
primeira emissão registou de audiência média
7.4% e 18.4% de share.
Cada espectador viu em média cerca de 22 minutos, o que equivale
a um índice de fidelidade de 22%. De audiência total,
Uma Boa Aposta obteve 3.164.400 espectadores.
Na primeira emissão a audiência média oscilou
entre 9.0% e os 4.4% no final nunca conseguindo ultrapassar os programas
que estavam a ser transmitidos quer pela TVI quer pela SIC.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto da faixa
etária mais envelhecida,e dos indivíduos residentes
no Grande Porto por outro lado, destaque para a pior afinidade registada
junto da crinças e dos jovens, respectivamente, quando comparada
a audiência média do universo com a audiência
do alvo.
Este
análise foi efectuada tendo por base o Telereport e o e-Telereport.com.
|