Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Em Março...


Março de 2004 chegou ao fim com a vitória da SIC (29.1%) por uma décima sobre a TVI (29.0%) para o Total Dia. Nos outros períodos a RTP1 domina entre as 12:00 e as 14:30 e a TVI ganha no horário nobre (20:00-24:00). Nos restantes observa-se um domínio da SIC face aos outros canais.




Ao longo do mês, a SIC registou por 17 ocasiões o melhor share do dia tendo a TVI saído a vencer por 9 vezes. O dia melhor share do dia pertenceu à RTP1 no último dia do mês com 35.5%.




Entre as 9 e as 12 horas, a liderança é repartida entre RTP1 e a SIC, com 16 e 15 vezes, respectivamente.




No período do almoço, a RTP1 é o canal mais visto. Ao longo do mês obtém a primeira posição por 21 vezes, a SIC leva vantagem nos restantes dias.



Entre as 14:30 e as 18:00, a SIC obtem o melhor share do período sendo apenas ultrapassada em 5 dias, (3 dias para a RTP1 e 2 vezes pela TVI).



No período de acesso ao horário nobre, a SIC só por 6 ocasiões (RTP1 4 vezes e TVI 2 ocasiões) não registou a melhor audiência.




No horário nobre, a TVI fica à frente. Este canal foi líder por 24 vezes. A RTP1 lidera nos outros sete dias.




Análise efectuada no MMW.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 22 a 28 de Março
» Investimento publicitário no mês de Fevereiro 2004
» O primeiro programa da nova RTP
» Em Março...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.