Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...a primeira emissão do Soccastars transmitida a 4 de Abril, domingo na RTP1, foi vista por 1.803.600 espectadores que viram em média cerca de 17% da duração total do evento que corresponde a um total de 18 minutos.
No top do dia, este programa obteve a quarta posição entre os programas da RTP1 com uma audiência média de 5.8% e 17.0%.


...O refrigerante Trinaranjus, que atravessa gerações, volta a dar que falar numa nova campanha de relançamento da marca, com espírito rejuvenescido e uma nota de humor em todos os meios.
Em exterior, no operador Cemusa, existem 1560 faces tendo sido investido, 119.340 euros, a preço tabela.



...a Halls arrancou no passado dia 29 de Março com uma nova campanha de comunicação em rádio com dois spots (clique para ouvir um spot) de 20 segundos, desta vez o tema de fundo é o futebol aproveitando o facto de o Euro 2004 estar quase aí.
Entre 29 de Março e 3 de Abril foram investidos pela marca cerca de 10 mil euros a preço de tabela distribuídos por 38 inserções na RFM e Rádio Comercial.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 22 a 28 de Março
» Investimento publicitário no mês de Fevereiro 2004
» O primeiro programa da nova RTP
» Em Março...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.