A DanCake está presente no mercado português da pastelaria e doçaria desde 1978.
Ao longo de uma geração, a DanCake tem vindo a colocar à disposição do consumidor um vasto leque de produtos como tortas, bolos, biscoitos, aperitivos, etc.
Para assinalar os 25 anos da marca em Portugal, está em exibição na TVI desde o passado dia 3 de Abril, com o patrocínio da novela Saber Amar, uma campanha institucional da Dan Cake assinada pela Bates Portugal, com o slogan "Tão bom como da primeira vez".
Meco
1978
|
Meco
1987
|
Meco
2003
|
|
Tão
bom como da primeira vez
|
|
Ficha
Técnica
|
Nos
primeiros dez dias da campanha, a Dan Cake investiu cerca 735.911
€, a preço de tabela, repartidos por 169 inserções.
O segundo dia da campanha registou o investimento mais elevado com
85.000 € aproximadamente.
Observando
o gráfico que representa a distribuição das
inserções por dia destaca-se o dia 7 de Abril com
um total de 37 de inserções, devido ao especial da
novela Saber Amar que contou com o patrocínio da Dan Cake.
Existem, actualmente 3 filmes em exibição, um cartão
de patrocínio da novela com 5 segundos e dois filmes da campanha
institucional com 30 e 20 segundos.
A campanha arrancou a 3 de Abril com o spot de 30 segundos, a 4
de Abril foi a vez do cartão de patrocínio e 7 de
Abril surgiu pela primeira vez o spot de 20 segundos.
Dados extraídos dos softwares videotrack e e-pubreport.com.
|