Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sábado, 20 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Mulheres Apaixonadas


Com data de estreia a 7 de Abril, Mulheres Apaixonadas, conta a história de Helena, que após 15 anos de união com o músico Téo começa a questionar a sua felicidade. Este é o ponto de partida da nova novela da noite na SIC.

Na primeira semana de exibição verifica-se que a audiência média desta novela situa-se acima dos 10% e o share próximo dos 30%, com excepção do dia 12 de Abril, devido ao horário tardio de exibição cerca das 23 horas, a audiência média foi de 7.3% e o share 25%.
Esta novela, na primeira semana de exibição, posicionou-se entre os 10 programas mais vistos do dia, com excepção do Sábado em que ocupou o 12º lugar.




Na primeira semana os seis episódios desta novela foram contactos por 65.6% dos 9.459.000 indivíduos que constituem o universo.



Na primeira semana de exibição a TMN, o patrocinador da novela, foi a marca que registou maior investimento junto da novela com 85.000 euros em 33 inserções com um custo por cada ponto percentual de audiência (CPR#) de 386 €.
O Banco Totta e a Mimosa surgem nas posições seguintes com um investimento de 50.000 € e 44.000 € respectivamente, no entanto, a Mimosa registou um CPR# de 937 € e o Banco Totta 970 €.



Esta análise foi realizada tendo por base o telereport e o videotrack.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops
» Dan Cake
» Mulheres Apaixonadas
» Exposição do Governo e Partidos em Fevereiro




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.