O Quinto dos Infernos


O Quinto dos Infernos, uma mini-série para as noites da SIC que retrata de uma forma cómica e divertida alguns dos acontecimentos vividos por D. João VI e seus filhos, D. Pedro e D. Miguel em terras de Vera Cruz.



Observando o comportamento desta série entre 12 e 16 de Maio destaca-se pela positiva o dia 13 com a maior audiência media (7.3%) e dia o 14 com o maior share (26.7%), 12 e 15 de Maio registaram a pior audiência média (6.4%), o dia 12 ficou igualmente marcado pelo pior share (22.6%).




Analisando volume de investimento verificado no mesmo período, 15 de Maio registou o melhor valor com mais de 2 milhões de euros investidos tendo o dia 12 alcançado a pior fatia de investimento com 1.700.000 € aproximadamente.
O número de inserções oscilou entre as 39 a 13 de Maio e as 48 no dia 16 de Maio.




No período em análise a Atlantis Crystal/Vista Alegre, foi a marca que registou maior investimento junto desta mini-série com 78.000 euros em 10 inserções com um custo por cada ponto percentual de audiência (CPR#) de 1.550 €.
O Mitsubishi e Feira Nova surgem nas posições seguintes com um investimento de 45.000 € e 35.000 € respectivamente.
A fechar a tabela surge a McDonalds com cerca de 22.000 € de investimento e um CPR# de 902 €.





Esta análise foi realizada tendo por base o telereport e o videotrack.




Outros artigos desta newsletter:
» O Quinto dos Infernos
» À conquista de Sevilha
» MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Maio
» Com clientes assim, fazer CLIX custa nix
» Você sabia que...