Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Maio


Saber Amar e Os Malucos do Riso ocupam esta semana a primeira posição do Top 10 programas, com 16.1% de audiência média, seguidos pela Ana e os Sete que esta semana manteve a mesma posição, e pela novela Amanhecer que subiu 3 posições. Camilo e Filho, LDA fecha tabela entrando directamente para a décima posição.



No Top Marcas as telecomunicações estão em alta ocupando os 3 primeiros lugares. A Optimus, com sua mega campanha institucional, lidera a tabela seguida da sua concorrente Vodafone que perde desta forma a liderança e da TMN que mantém a 3º posição. O 4º lugar pertence à L'Oreal e o 5º continua a pertencer à Danone.


Na semana de 12 a 18 de Maio, no Top Anunciantes a Optimus Telecomunicações SA tem entrada directa para o 1º lugar da tabela. O 2º lugar é ocupado pela LeverElida que se viu obrigada a descer uma posição. A Lactogal - Prod. Alimentares SA entra para o 3º lugar da tabela e a Procter & Gamble mantém o 4º lugar que já detinha na semana anterior. A Vodafone Telecel cai 3 posições e passa a ocupar o 5º lugar da tabela.



No Top Agências a BBDO Portugal alcança o 1º lugar seguida da MCCann Erickson. A Euro RSCG MRT desce para a 3ª posição seguida pela J. Walther Thompson e Young & Rubicam, respectivamente.


Jorge Sampaio lidera o Top desta semana. As suas intervenções foram diversas, e surgem no âmbito da visita aos Estados Bálticos, e na sequência dos acontecimentos que marcaram a semana; o caso Fátima Felgueiras e as agressões a Francisco Assis em Felgueiras.
Na 2ª posição temos Durão Barroso, os assuntos onde intervem vão desde a visita á Eslovaquia, às Eleições Presidenciais e a polémica com Miguel Cadilhe sobre a politica economica do governo.
Em 3º lugar temos o Santana Lopes, tanto na sua vertente de comentador como como autarca de Lisboa. Nesta última qualidade temos a sua visita ao novo estadio do SL Benfica, e a questão das Presidenciais.
Outos assuntos em destaque foram o Caso Casa Pia e o conflito entre Rui Rio e Pinto da Costa, líderes da autarquia do Porto e do FC Porto respectivamente.






Outros artigos desta newsletter:
» O Quinto dos Infernos
» À conquista de Sevilha
» MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Maio
» Com clientes assim, fazer CLIX custa nix
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.