Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sábado, 20 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Com clientes assim, fazer CLIX custa nix

Tendo como missão tornar-se na marca de referência da explosão da Internet em Portugal ao ser o líder reconhecido e aceite como tendo a solução de Internet certa para qualquer necessidade. A marca Clix lança uma campanha publicitária com o objectivo de demonstrar o agradecimento pela proximidade e confiança reconhecida pelos seus clientes.

A campanha estreou a 7 de Maio tendo sido trabalhada pela Media Planning com a criatividade da BBDO e esteve presente em Exterior e televisão com um total investido, a preço tabela, de 687.589 euros até ao dia 18 de Maio em televisão e até ao dia 20 em Outdoor.



Em Exterior, o operador seleccionado foi a Cemusa, onde existiram 5 temas distribuídos por 1192 faces entre o dia 7 e o dia 20 de Maio.



Em televisão existem 6 spots com duração de 5, 15 e 30 segundos. A RTP1 foi o canal que absorveu a maior fatia de investimento com 252.000 € aproxidamente dividos em 60 inserções.
Na SIC Radical o investimento total foi de cerca de 30 mil euros com 41 inserções apenas nas versões de 15 e 30 segundos.



Informação obtida com base nos softwares e-exterior.com e videotrack.




Outros artigos desta newsletter:
» O Quinto dos Infernos
» À conquista de Sevilha
» MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Maio
» Com clientes assim, fazer CLIX custa nix
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.