Você sabia que...


...a correspondência prioritária é melhor com os Correios ?
Este foi o Slogan do Correio Azul, o produto "prioritário" dos Correios de Portugal que a criativa GreyHome comparou aos velozes desenhos animados da Warner Brothers, Taz, Bip Bip e Speedy Gonzalez.
A campanha de exterior teve presença nos operadores Red e JCDecaux com um investimento de 224 200 € durante o período de 2 a 15 de Abril.


...no dia 8 de Abril estreou em Rádio, uma campanha da PT Comunicações - Pacotes de Conversa (clique para ouvir o spot). São pacotes que dão descontos nas chamadas efectuadas a partir de telefones fixos.
Entre 8 de Abril e 13 de Abril, o investimento total da campanha foi de 129.000 € aproximadamente divididos por 377 inserções na Rádio Renascença, RFM, Rádio Comercial, TSF e Rádio Clube Português.






...o El Corte Inglês com a campanha, 8 dias de Ouro do El Corte Inglês, a decorrer entre 5 e 19 de Abril, investiu em imprensa cerca 98.865 €, a preço de tabela, em 15 inserções no 24 Horas, A Capital, Correio da Manhã, Diário de Notícias, Expresso e Público no período de 5 e 13 de Abril.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops
» Dan Cake
» Mulheres Apaixonadas
» Exposição do Governo e Partidos em Fevereiro