Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Dan Cake

A DanCake está presente no mercado português da pastelaria e doçaria desde 1978.
Ao longo de uma geração, a DanCake tem vindo a colocar à disposição do consumidor um vasto leque de produtos como tortas, bolos, biscoitos, aperitivos, etc.


Para assinalar os 25 anos da marca em Portugal, está em exibição na TVI desde o passado dia 3 de Abril, com o patrocínio da novela Saber Amar, uma campanha institucional da Dan Cake assinada pela Bates Portugal, com o slogan "Tão bom como da primeira vez".


Meco 1978

Meco 1987

Meco 2003
 

Tão bom como da primeira vez
 

Ficha Técnica

Nos primeiros dez dias da campanha, a Dan Cake investiu cerca 735.911 €, a preço de tabela, repartidos por 169 inserções.
O segundo dia da campanha registou o investimento mais elevado com 85.000 € aproximadamente.




Observando o gráfico que representa a distribuição das inserções por dia destaca-se o dia 7 de Abril com um total de 37 de inserções, devido ao especial da novela Saber Amar que contou com o patrocínio da Dan Cake.
Existem, actualmente 3 filmes em exibição, um cartão de patrocínio da novela com 5 segundos e dois filmes da campanha institucional com 30 e 20 segundos.
A campanha arrancou a 3 de Abril com o spot de 30 segundos, a 4 de Abril foi a vez do cartão de patrocínio e 7 de Abril surgiu pela primeira vez o spot de 20 segundos.



Dados extraídos dos softwares videotrack e e-pubreport.com.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops
» Dan Cake
» Mulheres Apaixonadas
» Exposição do Governo e Partidos em Fevereiro




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.