Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops


Na semana de 7 a 13 de Abril, o Jornal Nacional com uma subida de nove posições conquista a 1ª posição do Top 10 programas ultrapassando a novela Saber Amar por uma décima. O programa mais visto da SIC, Os Malucos do Riso, surge na terceira posição. O Telejornal é o único programa da RTP que desce da 4ª para a 8ª posição.



No Top Marcas a TMN mantém a liderança seguida da sua concorrente Vodafone que sobe uma posição. O 3º lugar pertence à Danone que desceu uma posição. A Mimosa entra para o 4º lugar da tabela e a McDonald's desce uma posição desde a semana anterior.


Na semana de 7 a 13 de Abril o Top Anunciantes observou 4 novas entradas tendo uma ido ocupar logo a 1ª posição do ranking, LeverElida. Em 2º lugar outra nova entrada da Procter Gamble. O 3º lugar pertence à Nestlé Portugal que subiu duas posições desde a semana anterior. As Telecomunicações Móveis Nacionais ocupam a 4ª posição seguidas da Lactogal que ocupa o 5º lugar.



No Top Agências os dois primeiros lugares mantêm-se intocáveis e pertencem à McCann Erickson e Euro RSCG MRT, respectivamente. Para a 3ª posição entra a GreyHome seguida da Leo Burnett e Young & Rubicam, que desceu duas posições ficando agora com o 5º lugar.


Durão Barroso mantém liderança do Top semanal. A continuação da remodelação governamental, as alterações nos Impostos com a substituição da Sisa, as previsões pessimistas para a evolução Economia Portuguesa, o caso Portas/Univ. Moderna, o jogo F.C. Porto vs Lázio para a Taça UEFA e a entrada das tropas dos EUA em Bagdad, foram os grandes temas da semana a que aparece ligado.
Na 2ª posição temos Manuela Ferreira Leite, em destaque por causa dos temas Económicos, alterações na Sisa e previsões pessimistas para a evolução da Economia Portuguesa.
Na 3ª posição temos o Ministro da Defesa Paulo Portas, cujo nome aparece novamente ligado ao caso Universidade Moderna. O assunto da semana continua a ser o Conflito no Iraque.
Outros assuntos a possivel final da Taça UEFA entre clubes Portugueses, F.C. Porto e Boavista, protestos da oposição ao envolvimento Português no conflito Iraquiano e a aproximação entre os Comunistas Ibéricos.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops
» Dan Cake
» Mulheres Apaixonadas
» Exposição do Governo e Partidos em Fevereiro




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.