|
|
|
Produtos
|
|
|
Serviços
|
|
|
|
Consulte mais conteudos da MediaMonitor na Marktest.com
Newsletter 7 Junho 2004
Rock in Rio em Publicidade | |
Patrocinar o maior evento musical do mundo, ao qual estão ligadas milhares de pessoas que desenvolvem sinergias para que a organização dos espectáculos decorra pela melhor forma e cuja visibilidade mediática atravessa continentes, é a forma mais apetecível das marcas alcançarem uma imagem de proximidade com os valores do evento. (mais...)
|
Rock in Rio em Notícias |
À semelhança da última edição do evento, em 2001, no Brasil, a versão portuguesa do Rock in Rio não foi apenas um festival de música mas também de ajuda social com vista à contribuição para a criação de um Mundo Melhor... (mais...)
|
|
Rock in Rio dia a dia | |
O maior festival do ano realizou-se na Quinta da Bela Vista durante seis dias, 28, 29 e 30 de Maio. E no mês de Junho nos dias 4, 5 e 6. Com um cartaz que incluía grupos para todos os géneros, desde a opção familiar passando pelo hard-rock/heavy-metal ou mesmo música para adolescentes, o festival conseguiu reunir durante os seis dias varias centenas de milhar de espectadores. (mais...)
|
|