Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sábado, 04 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Linha da Sorte

Carlos Cruz apresenta, semanalmente na SIC, mais um concurso de cultura geral, a Linha da Sorte. No total são 49 concorrentes que lutam por um prémio final, uma viagem a um destino exótico. Este concurso conta também com extracção do Totoloto e do Joker.

Analisando o comportamento do concurso observa-se que a melhor audiência média foi conseguida no dia 5 de Outubro com 8%. O pior registo foi no dia 24 de Agosto com 5.2% de audiência média. Em relação ao share o melhor valor foi a 7 de Setembro com 28% e no lado oposto encontra-se o dia 2 de Novembro com 16%.




O investimento publicitário, a preço de tabela, da Linha da Sorte ultrapassou por cinco vezes os 100 mil euros, sendo os 61 mil euros registados a 24 de Agosto o valor mais baixo entre 3 de Agosto e 2 de Novembro.




Tide, o patrocinador do programa, e o Persil foram as marcas que registaram a maior fatia de investimento entre 3 de Agosto e 2 de Novembro. A Vodafone fecha a tabela das 10 marcas com mais investimento com cerca de 30 mil euros.





Outros artigos desta newsletter:
» Linha da Sorte
» E o vencedor é...
» Investimento publicitário no mês de Outubro 2002
» MediaMonitor TV Tops
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.