Carlos
Cruz apresenta, semanalmente na SIC, mais um concurso de cultura
geral, a Linha da Sorte. No total são 49 concorrentes que
lutam por um prémio final, uma viagem a um destino exótico.
Este concurso conta também com extracção do
Totoloto e do Joker.
Analisando o comportamento do concurso observa-se que a melhor audiência
média foi conseguida no dia 5 de Outubro com 8%. O pior registo
foi no dia 24 de Agosto com 5.2% de audiência média.
Em relação ao share o melhor valor foi a 7 de Setembro
com 28% e no lado oposto encontra-se o dia 2 de Novembro com 16%.
O investimento publicitário, a preço de tabela, da
Linha da Sorte ultrapassou por cinco vezes os 100 mil euros, sendo
os 61 mil euros registados a 24 de Agosto o valor mais baixo entre
3 de Agosto e 2 de Novembro.
Tide,
o patrocinador do programa, e o Persil foram as marcas que registaram
a maior fatia de investimento entre 3 de Agosto e 2 de Novembro.
A Vodafone fecha a tabela das 10 marcas com mais investimento com
cerca de 30 mil euros.
|