Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Rock in Rio dia a dia


O maior festival do ano realizou-se na Quinta da Bela Vista durante seis dias, 28, 29 e 30 de Maio. E no mês de Junho nos dias 4, 5 e 6. Com um cartaz que incluía grupos para todos os géneros, desde a opção familiar passando pelo hard-rock/heavy-metal ou mesmo música para adolescentes, o festival conseguiu reunir durante os seis dias varias centenas de milhar de espectadores.


Analisando a evolução dos dias do espectáculo, em Televisão, verifica-se que o dia 28 de Maio registou o maior número de notícias, seguido pelo dia 29. O último dia do espectáculo foi notícia por 28 vezes, considerando os programas informativos em televisão.



Em relação à duração do tempo noticioso o dia 29 de Maio teve a maior exposição, com mais de 5 horas.




No que se refere ao total de espectadores que contactaram com o tempo noticioso do Rock in Rio o dia 28 de Maio obteve o maior número de espectadores.



A SIC Radical transmitiu os concertos em directo do Rock in Rio, tendo o dia 5 de Junho registado a melhor audiência média com 77 300 espectadores.




Dados extraídos do MMW e e-telenews.com.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 24 a 30 de Maio
» Rock in Rio em Notícias
» Rock in Rio em Publicidade
» Rock in Rio dia a dia




Siga-nos no Twitter
© 2000-2017 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.