Investimento publicitário no mês de Outubro 2002

O mês de Outubro obteve um total de investimento publicitário, a preço de tabela, no valor de 163.102.594 €, valor inferior ao mês anterior, onde o investimento atingiu perto dos 196 milhões de euros.
Responsável por 66,5% do investimento total foi a televisão, o que equivale a um orçamento de cerca de 108 milhões de euros. O valor registado em imprensa atingiu os 34 milhões de euros, representando 20,9% do valor total investido em publicidade above the line, em rádio foram investidos cerca de 11 milhões de euros e em Outdoor 10 milhões de euros representando no total 6,5 e 6,1%, respectivamente.
A inflexão do investimento publicitário face ao mês anterior faz-se sentir nos principais meios, com excepção do Outdoor que apresenta um crescimento aproximado de 137 mil euros.





 


Outros artigos desta newsletter:
» Linha da Sorte
» E o vencedor é...
» Investimento publicitário no mês de Outubro 2002
» MediaMonitor TV Tops
» Você sabia que...