|
|
|
Produtos
|
|
|
Serviços
|
|
|
|
Os investimentos publicitários realizados em mais de 180 publicações editadas em Portugal, podem ser facilmente analisados através deste serviço da Mediamonitor. A informação divulgada por este serviço permite responder de uma forma eficaz, rápida e objectiva às seguintes questões: - Quantos anúncios foram publicados, em que publicações e quanto custaram? - Como é que a concorrência está a investir neste meio? - Quais as características particulares dos anúncios? - Em que tipo de publicações e em que páginas ou suplementos se está a investir? - Qual a facturação em publicidade de determinado suporte e como se distribui pelos respectivos cadernos e suplementos?
Organizado numa base de dados com uma estrutura muito idêntica à de Televisão, este serviço veicula semanalmente informações sobre investimentos em publicidade na imprensa. A base de dados do SCAN PRESS é facilmente utilizável e apoiada por um eficaz software dinâmico em ambiente Windows desenvolvido pela Markdata, com um interface idêntico ao do Videotrack.
Este serviço tem uma aplicação com dois módulos distintos.
|