Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Terça-feira, 07 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


Share de Novembro - 2 Dezembro 2003 09:12

Em Novembro, a SIC registou o maior share médio com 30.5%, na segunda posição ficou a TVI com 26.7%, seguiu-se a RTP1 com 25.4%. O canal "Video.Outros" registou um share médio de 12.7% e finalmente a RTP2 com 4.8%.


Shares de Junho - 1 Julho 2003 16:10

Em Junho, a SIC registou o maior share médio com 31.1%, na segunda posição ficou a TVI com 29.3%, seguiu-se a RTP1 com 22.2%. O canal "Video.Outros" registou um share médio de 12.0% e finalmente a RTP2 com 5.4%.


Shares de Abril - 5 Maio 2003 10:11

Em Abril, a TVI registou o maior share médio com 29.6%, na segunda posição ficou a SIC com 29.4%, seguiu-se a RTP1 com 23.3%. O canal "Video.Outros" registou um share médio de 12.2% e finalmente a RTP2 com 5.5%.


MediaMonitor controla mais um meio - 24 Abril 2003 11:48

A MediaMonitor passou a disponibilizar dados de investimento publicitário de Cinema. A partir de dia 24 de Abril os clientes dos softwares de análise e-admonitor.com e MMW poderão aceder a estes novos dados obtidos a partir da informação dos dois únicos operadores deste meio existentes no país, Belarte e RMB.
Estão já disponíveis dados do primeiro trimestre do ano que permitem numa primeira análise concluir que o Investimento da RMB foi de 1.193.504 € e o da Belarte de 262.884 € sendo que a marca que mais investiu neste meio a Vodafone, com presença em salas de ambos os operadores, tendo obtido um investimento total de 378 779 €.


Shares de Fevereiro - 3 Março 2003 16:29

Em Fevereiro, a TVI registou o maior share médio com 31.3%, na segunda posição ficou a SIC com 30.0%, seguiu-se a RTP1 com 23.0%. O canal "Video.Outros" registou um share médio de 10.9% e finalmente a RTP2 com 4.8%.


Anjo Selvagem chega ao fim com 18.5% de audiência média - 26 Fevereiro 2003 14:28

O último episódio da novela Anjo Selvagem liderou o top de programas do dia 25 de Fevereiro (terça-feira) com 18.5% de audiência média (8% acima da média registada por esta novela no total dos episódios exibidos) e 44.5% de share. O desfecho da novela foi contactado por 2.518.000 indivíduos que viram em média mais de vinte minutos dos últimos momentos Anjo Selvagem.


Coração Malandro visto por 2.461.600 espectadores - 25 Fevereiro 2003 16:01

A nova novela da TVI, Coração Malandro, no episódio de estreia a 24 de Fevereiro (segunda-feira) registou uma audiência total de 2.461.600 espectadores que viram em média mais de 50% da novela. O 1º episódio registou 13.3% de audiência média (aproximadamente 3 vezes mais do que a audiência registada pelo canal) e 40.2% de share.


Lusitana Paixão vista por 1.331.100 espectadores - 25 Fevereiro 2003 15:34

A estreia da novela Portuguesa Lusitana Paixão na RTP1 a 24 de Fevereiro (segunda-feira) foi vista por 1.331.100 espectadores tendo registado de audiência 2.9% e de share 12.1%.
Os indivíduos com mais de 64 anos registaram o maior índice de afinidade com uma audiência média cerca de 3 vezes superior à do universo.


Um ano em Notícias - 24 Fevereiro 2003 12:26

A MediaMonitor lançou recentemente um estudo realizado com base no serviço e-telenews, Um ano em Noticias.
Este anuário pretende fazer uma radiografia dos principais jornais televisivos em 2002 através da análise de temas como a Política, Educação e Saúde entre outros. Neste anuário poderá também encontrar a análise ao Caso Casa Pia, Prestige e o acompanhamento aos quatros clubes de Futebol em 2002.
Este Anuário encontra-se à venda na Marktest.com.


A Vida é Bela com o máximo do ano - 20 Fevereiro 2003 17:16

A Vida é Bela exibida na TVI a 19 de Fevereiro (Quarta-feira) obteve o máximo com 4.1% de audiência média e 32.8% de share. Este programa registou uma audiência total de 1.257.200 espectadores.


<< Página AnteriorPróxima Página >>


Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.