Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Segunda-feira, 05 de Maio de 2025 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


Sport TV com melhor audiência média do ano - 24 Setembro 2002 15:52

O canal Sport TV a 23 de Setembro (Segunda-feira) registou a melhor audiência média do ano com 22.100 espectadores, considerando o conjunto dos canais cabo registou um share de 18.5% e foi contactado por 709.100 espectadores.


Olá Portugal com minimos da temporada - 24 Setembro 2002 15:46

Olá Portugal a 23 de Setembro (Segunda-feira), registou mínimos da temporada com 1.5% de audiência média e 19.8% de share. Este programa registou uma audiência total de 1.200.000 espectadores.


Bayern Munchen vs Corunha visto 2.806.500 espectadores - 19 Setembro 2002 15:53

O Jogo da Liga dos Campeoes entre o Bayern Munchen vs Corunha, transmitido na RTP1 a 18 de Setembro (Quarta-feira), registou uma audiência total de 2.806.500 espectadores e de audiência média de 7.1% e 20.1%de share.


Notícia com melhor audiência média - 19 Setembro 2002 15:44

No dia 18 de Setembro (Quarta-feira), a notícia com melhor audiência média foi a entevista de Paulo Portas no Jornal Nacional sobre o caso Moderna, com 16.1% de audiência média e 42.0% de share.


Danone liderou investimento do dia - 19 Setembro 2002 15:37

Danone liderou o investimento do dia 18 de Setembro (Quarta-feira) com cerca de 149 mil euros ultrapassando o Jumbo que registou um investimento de 135 mil euros.


Coração de Estudante com melhor audiência média - 17 Setembro 2002 16:19

Coração de Estudante na SIC, a 16 de Setembro (Segunda-feira), registou a melhor audiência média do ano com 10.2% e 37.0% de share. Esta novela registou uma audiência total de 2.085.000 espectadores.


Não há Pai! visto por 3 milhões de espectadores - 17 Setembro 2002 15:59

A estreia do Não há Pai! a 16 de Setembro (Segundo-feira) foi vista por 3.201.100 espectadores. Em termos médios este programa registou uma audiência de 14.2% e 36.8% de share.


Mais tempo de rentrées na RTP1 - 17 Setembro 2002 15:58

A RTP1 foi o canal que transmitiu mais tempo noticioso sobre as rentrées de todos os partidos (assegurou 19:28 ao PS; 14:34 ao PSD; 46:18 ao PCP e 8:23 ao BE) com excepção da do CDS-PP, que conseguiu mais exposição na SIC (12:24 contra 11:13).


198 notícias sobre Governo em Agosto - 13 Setembro 2002 15:16

Durante o mês de Agosto, foram emitidas 198 notícias com o Governo como tema ou com um membro do Governo como protagonista, correspondente a um total de 7 horas, 39 minutos e 51 segundos. Desse total, a RTP1 foi o canal que mais notícias sobre o tema emitiu (77), seguida da RTP2 (43), muito próxima da SIC (42). Em quarto lugar ficou a TVI com 36 notícias.


Portas vence Durão em visibilidade - 13 Setembro 2002 15:15

Paulo Portas (em sétimo lugar no Top 10 das personalidades mais vistas), teve mais visibilidade que Durão Barroso (em oitavo). O ministro da Defesa obteve no total dos canais menos tempo de exposição do que o primeiro-ministro, mas ganhou em visibilidade. Isto é, Durão Barroso foi mais exposto (01:58:37 contra 01:53:37), mas Paulo Portas foi mais visto (3.5 contra 3.7 NMV).


<< Página AnteriorPróxima Página >>


Siga-nos no Twitter
© 2000-2025 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.