Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


Deixa que te Leve chega ao fim na TVI - 20 Abril 2010 17:14

Chegou ao fim na TVI a novela Deixa que te Leve, com Mariana Monteiro na pela de uma jovem duquesa de Orvieto que decide voltar a Portugal, a Arcos de Valdevez, onde mora o seu tio Octávio (João Perry), decidida a começar uma nova vida. Aí descobre que o seu tio está a ser vítima de uma chantagem e também reencontra Pedro Alves (João Catarré) por quem se irá apaixonar e viver uma história de amor com final feliz.
veja esta noticia na Marktest.com


Notícias em segunda mão na SIC - 20 Abril 2010 17:12

Marco Horácio e Eduardo Madeira têm um novo programa na SIC. Noticias em 2ª Mão é o novo espaço informativo sobre actualidade nacional e internacional, mas com uma visão humorística onde não faltam os sketches, as rábulas e as entrevistas.
veja esta noticia na Marktest.com


Filipa Azevedo ganha Festival da Canção - 20 Abril 2010 16:57

Realizou-se mais uma edição, a 46ª, do Festival RTP da Canção transmitido em directo a partir do Campo Pequeno que teve como apresentadora Sílvia Alberto. Em concurso estiveram 12 canções de onde saiu vencedor o tema "Há dias assim" interpretado po Filipa Azevedo que ira representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção que a realizar na Noruega, em Oslo.
veja esta noticia na Marktest.com


SIC estreia Verdade ou Talvez Não - 20 Abril 2010 16:55

Bárbara Guimarães apresentou na SIC o programa Verdade ou Talvez Não que pretendeu desmistificar as ideias prés concebidas ou feitas que passaram de geração em geração em áreas tão diversas como o dia-a-dia, animais, saúde ou alimentação. Bárbara Guimarães é ajudada em estúdio por José Pedro Gomes e António Feio que tomam partido por uma das opções.
veja esta noticia na Marktest.com


Share de Fevereiro 2010 - 20 Abril 2010 16:47

Ao segundo mês de 2010, a TVI mantém a tendência ganhadora com 27.5%. A SIC alcançou a segunda posição com 25.3% de quota de audiência. A RTP1 registou 24.7% seguido do "canal" Cabo/outros que obteve 17.6%. Finalmente a RTP2 registou 4.9% de share.


Os Sinais de Fogo de Miguel Sousa Tavares - 20 Abril 2010 16:41

Miguel Sousa Tavares voltou à SIC e às entrevistas, com o programa de informação Sinais de Fogo. Neste programa serão tratados os temas que durante a semana marcam a actualidade, sendo que na segunda parte do programa Miguel Sousa Tavares recebe semanalmente um convidado. Nesta primeira emissão a personalidade em estúdio foi o primeiro-ministro José Sócrates.
veja esta noticia na Marktest.com


Filipe Pinto é o novo Ídolo - 20 Abril 2010 16:39

A 3ª edição do concurso musical Ídolos chegou ao fim. Durante 23 programas, Cláudia Vieira e João Manzarra percorreram o país em busca do verdadeiro talento musical português, sujeito ao julgamento do júri composto por Mário Moura, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie. O grande vencedor foi Filipe Pinto, premiado com um curso de voz de seis meses na London Music School.
veja esta noticia na Marktest.com


Destino Imortal chega ao fim - 20 Abril 2010 16:34

Os vampiros da TVI despediram-se da estação de Queluz com o final de Destino Imortal. Nesta série, Sofia e Miguel (ela uma vampira com poderes especiais e ele um Dampiro, ou seja, um caçador de vampiros) vão viver uma história de amor aparentemente impossível, mas com um final feliz.
veja esta noticia na Marktest.com


Vampiros também na SIC - 20 Abril 2010 16:32

Lua Vermelha é mais recente aposta de ficção da SIC. Tudo começa no colégio do Vale da Luz, em Sintra, com a chegada de Isabel que, após a morte dos seus pais, se vê forçada a ingressar na instituição em regime de internato. É aí que conhece Afonso, Henrique e Beatriz que, além de se destacarem dos restantes pela forma de vestir, são vampiros...
veja esta noticia na Marktest.com


Vampiros também na TVI - 20 Abril 2010 16:19

Destino Imortal é a nova série nacional da TVI sobre vampiros. Tudo começa quando Miguel, após ter escapado de forma ilesa a um acidente de automóvel que vitimou a sua mãe, vai viver para cada da sua avó Antónia, em Sintra. Aí decide fazer o Curso Superior de História onde conhece Sofia por quem se irá apaixonar. Sofia é uma vampira especial que, ao contrário dos da sua espécie, pode expor-se ao Sol. O que Miguel não sabe é que é um Dampiro, ou seja, um caçador de vampiros...
veja esta noticia na Marktest.com


Próxima Página >>


Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.