Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Prét-a-Porter


Chegou o Outono e com esta Estação as propostas de moda para a nova temporada.

As colecções estão prontas para sair à rua. Assim, creem as marcas que apostam na publicidade a agasalhos quando a conjuntura meteorológica ainda está incerta. Em Outdoor ou na Imprensa, quer seja em suporte especializado ou não, já se iniciaram as campanhas apelando a um look mais friorento.

O grande motor da divulgação da moda é, sem dúvida, a imprensa, nela são divulgadas as propostas dos estilistas para as diversas épocas e a acompanhá-las surgem sempre anúncios a marcas disponíveis no nosso mercado que propõem que nos sintamos o melhor possível na Estação que vai entrar. São vários os cadernos suplementares que surgem em diversas publicações unicamente dedicadas à moda nas suas mais diversas especialidades: Homem, Mulher, Infanto-Juvenil, Alta Costura e Pré-Mamã.




Surge assim a necessidade (por forma a analisar a publicidade) subdividir o sector da industria textil em lojas de roupa e vestuário nas diversas categorias sendo que dessas se escolheu a categoria de vestuário infantil e para adultos, confecções, por serem as mais expressivas.

Desta forma, podemos observar um gráfico de investimento por meio no mês de Setembro.



Pode-se concluir através da análise deste último gráfico que o investimento por marca foi superior no meio Outdoor porém, existe um menor número de marcas a dar preferência a este meio para a sua publicidade.

Este estudo foi efectuado tendo por base o mês de Setembro e através da análise dos softwares web e-outdoor, e-radiotrack e Scanpress.



Outros artigos desta newsletter:
» Parabens SIC!
» MediaMonitor TV Tops
» Top Mais
» Prét-a-Porter
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.