Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 24 a 30 de Maio


A final da Liga dos Campeões entre o Monáco e FC Porto liderou o top 10 programas com 31.7% de audiência média e 70.5% de share. Na segunda posição ficou o Telejornal transmitido a 26 de Maio com 24.9% de audiência média seguido de dois programas de humor Os Malucos do Riso e os Batanetes. A fechar a tabela surge outro jogo de futebol o Portugal vs Luxemburgo que serviu de preparação para o Euro 2004 com 13.9% de audiência média.


A Danone mantém-se como líder no Top Marcas, segue-se a subida da Nestlé e a entrada para o 3º lugar da Garnier. Em 4º lugar é possível ver a Millenium BCP à qual se segue a Mitsubishi.


No Top Anunciantes a Nestlé Portugal entra para a 1ª posição, seguindo-se a L'Oreal que mantém a posição da semana anterior. A Reckitt Benckiser entra para o 3º lugar da tabela e a Danone Portugal desce uma posição, indo fixar-se no 4º lugar. O último lugar é ocupado pela Modelo Continente que entra para o top.



No Top Agências a Euro RSCG MRT conserva para si o 1º lugar. A Ogilvy & Mather entra para o 2º lugar seguindo-se a McCann Erickson, a Young & Rubicam e a BBDO Portugal.


No Top de intervenientes em notícias de televisão desta semana surge na 1ª posição o Primeiro-ministro Durão Barroso, em destaque esteve a segurança do Euro 2004 e a ameaça de greves que podem afectar o controlo de fronteiras durante o evento.
Na 2ª Posição surge Carlos Carvalhas, líder do PCP, com destaque para o arranque da Campanha Eleitoral para as Europeias e a polémica com Durão Barroso acerca da ameaça de greves durante o Euro 2004.
Em 3º lugar temos Marcelo Rebelo de Sousa em destaque, para além das suas crónicas semanais temos o arranque da campanha eleitoral Social-Democrata para as Europeias.
Os grandes assuntos da semana foram: Arranque da Campanha para as Europeias, a vitória do FC Porto na final da liga dos Campeões da UEFA, a preparação da Selecção Nacional de Futebol para o Euro 2004 e a polémica acerca da nomeação e salário do novo Director Geral das Contribuições e Impostos.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 24 a 30 de Maio
» Rock in Rio em Notícias
» Rock in Rio em Publicidade
» Rock in Rio dia a dia




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.