Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
SuperLiga Galp Energia


A Superliga Galp Energia, época 2003/04 chegou ao fim com o Fc Porto como campeão nacional. À semelhança dos anos anteriores cada jornada teve direito a uma transmissão directa de um encontro envolvendo sempre um dos três grandes na RTP1. A TVI assegurou a transmissão directa dos jogos do União de Leira com os 3 grandes.


Ao todo foram transmitidos 36 desafios cabendo ao Benfica vs Fc Porto a melhor audiência média com 28.5%, este encontro foi transmitido a 15 de Fevereiro na RTP1. No lado oposto encontra-se o União de Leiria vs Fc Porto, na TVI, que registou 10% de audiência média, aproximadamente. Na RTP1, o jogo que registou a menor audiência média envolveu igualmente o Fc Porto mas desta vez em casa do Paços de Ferreira com 10.7%.


Os 36 jogos geraram um volume de investimento em publicidade, a preço de tabela, de 12 milhões de euros, sendo que 88% pertence à RTP1 e 12% à TVI.
No entanto os jogos que recolheram maior volume de investimento pertencem à TVI, União de Leira vs Sporting (cerca de 600 mil euros) e o União de Leira vs Fc Porto com 565 mil euros de investimento.
Na RTP1, o Sporting vs Benfica na 33ª jornada, obteve o maior volume de investimento com 437 mil euros, por outro lado, o E. Amadora registou o menor volume de investimento com 125 mil euros, aproximadamente.




Dados extraidos do MMW e Videotrack.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 10 a 16 de Maio
» Super Bock Green
» Star Trek
» SuperLiga Galp Energia




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.