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Super Bock Green


Este ano a Super Bock decidiu inovar e alargar o seu leque de clientes, apostando numa nova cerveja enriquecida com limão, de sabor mais suave e mais fácil de beber, criou Green, uma cerveja com teor alcoólico de 4% e menos calorias que a cerveja tradicional.

A criatividade ficou a cargo da Strat que, em televisão, criou um filme cujo conceito se centra na ideia de que a Super Bock Green é tão fácil de beber que até os anjos desistem da sua imortalidade por ela

A campanha teve início em imprensa no dia 1 de Abril registando até dia 16 (exceptuando o caso de outdoor cuja campanha se estendeu até dia 18) um valor, a preço tabela de 3.237.077 euros.



Em imprensa, o primeiro meio de estreia da campanha, teve 17 suportes com anúncios da nova cerveja sendo que o Jornal de Notícias foi o suporte onde se registou maior investimento.




Televisão e cinema apresentaram o mesmo filme de 30 segundos, com música dos portugueses Fingertips:



Em televisão a campanha foi para o ar dia 11 de Abril:



E em cinema no dia 22 de Abril estreou em muitas das salas de cinema portuguesas, tendo o complexo Fórum Almada registado o mais elevado investimento:




Em Outdoor foram criados vários Mupis para a nova bebida apresentando-se de seguida as várias campanhas:




Exemplo de Mupis criados para a campanha:



Análise efectuada com base nos softwares Web da Mediamonitor.




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