Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Super Bock Green


Este ano a Super Bock decidiu inovar e alargar o seu leque de clientes, apostando numa nova cerveja enriquecida com limão, de sabor mais suave e mais fácil de beber, criou Green, uma cerveja com teor alcoólico de 4% e menos calorias que a cerveja tradicional.

A criatividade ficou a cargo da Strat que, em televisão, criou um filme cujo conceito se centra na ideia de que a Super Bock Green é tão fácil de beber que até os anjos desistem da sua imortalidade por ela

A campanha teve início em imprensa no dia 1 de Abril registando até dia 16 (exceptuando o caso de outdoor cuja campanha se estendeu até dia 18) um valor, a preço tabela de 3.237.077 euros.



Em imprensa, o primeiro meio de estreia da campanha, teve 17 suportes com anúncios da nova cerveja sendo que o Jornal de Notícias foi o suporte onde se registou maior investimento.




Televisão e cinema apresentaram o mesmo filme de 30 segundos, com música dos portugueses Fingertips:



Em televisão a campanha foi para o ar dia 11 de Abril:



E em cinema no dia 22 de Abril estreou em muitas das salas de cinema portuguesas, tendo o complexo Fórum Almada registado o mais elevado investimento:




Em Outdoor foram criados vários Mupis para a nova bebida apresentando-se de seguida as várias campanhas:




Exemplo de Mupis criados para a campanha:



Análise efectuada com base nos softwares Web da Mediamonitor.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 10 a 16 de Maio
» Super Bock Green
» Star Trek
» SuperLiga Galp Energia




Siga-nos no Twitter
© 2000-2018 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.