Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 10 a 16 de Maio


Na semana de 10 a 16 de Maio, a TVI colocou 7 eventos no Top 10 programas sendo que a primeira posição foi a final da Taça entre Fc Porto vs Benfica, e o segundo lugar pertence ao Jornal Nacional, igualmente da TVI. A SIC obteve 2 posições com Os Malucos do Riso e a novela Chocolate com Pimenta, ambos com 15.9% de audiência média. Na décima posição ficou o único programa da RTP - o Telejornal, com 13.2% de audiência média.


No Top Marcas, A TMN mantém a 1ª posição seguindo-se o Turismo de Portugal e a Netcabo. A Vodafone desce para a 4ª posição e a L'Oreal entra para o 5º lugar do ranking.


No Top Anunciantes a Lactogal encontra-se no 1º lugar seguindo-se a Procter & Gamble e a L'Oreal Portugal. As Telecomunicações Móveis Nacionais descem para o 4º lugar seguindo-se a TV Cabo Portugal que entra para o 5º lugar da tabela.



No Top Agências a Euro RSCG mantém-se no 1º lugar registando-se a subida da Young & Rubicam à 2ª posição e da J.Walter Thompson à 3ª. A McCann Erickson desce para o 4º lugar e a BBDO Portugal para o 5º.


No Top de intervenientes em notícias de televisão desta semana surge na 1ª posição o Primeiro Ministro, Durão Barroso, em destaque pela inauguração da nova Estação fluvial do Cais do Sodré, na conclusão do Eixo Norte-Sul e a apresentação do novo plano de combate aos incêndios florestais.
Na 2ª Posição surge o líder da oposição Ferro Rodrigues, com a apresentação do manifesto eleitoral para as Europeias e a crítica à política económica do governo, quando são divulgados dados da OCDE.
Em 3º lugar temos o Ministro Bagão Félix, em destaque pela proposta de Lei para alterações na atribuição do Subsídio de Desemprego.
Os grandes assuntos da semana foram: a subida generalizada do preço dos combustíveis, a vitória do SL Benfica na Final da Taça de Portugal, no fim-de-semana em que Bruno Baião, jogador júnior, falecia depois de estar em coma vários dias. As dúvidas acerca da privatização da Galpenergia e os protestos dos trabalhadores da Bombardier concluem os destaques da semana em Portugal.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 10 a 16 de Maio
» Super Bock Green
» Star Trek
» SuperLiga Galp Energia




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.