Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Festival Eurovisão da Canção


O Festival Eurovisão da Canção decorreu esta semana, na quarta e no Sábado, agora com novos moldes. A emissão de quarta-feira serviu para apurar os concorrentes para a grande finalíssima, que se disputou a 16 de Maio e que terminou com a vitória da canção Ucraniana. A nossa representante, Sofia Vitória, com a canção Foi Magia, não conseguiu alcançar o passaporte para a final.


Com transmissão directa da RTP1, a partir da Turquia, a emissão de apuramento obteve 11.5% de audiência média e 30% de share, aproximadamente, o que permitiu obter a sétima posição no top do dia.
Cada espectador viu em média 29 minutos do evento o que equivale a cerca de 26% da duração total do Festival.
A canção Portuguesa foi transmitida entre as 20:29 e as 20:33 tendo registado 10.9% de audiência média e 28.9% de share.




No sábado foi transmitida a grande final onde estiveram em julgamento 24 representantes, este programa ficou na oitava posição do top do dia com 9.4% de audiência média e 28.8% de share.
O festival foi contactado por 4.415.900 espectadores que viram em média 37 minutos do evento, aproximadamente.




Dos espectadores que viram a emissão de 12 Maio, cerca de 62% também viu a grande final.
Por outro, dos espectadores que viram a grande final quase 60% também viu o Festival na quarta-feira anterior.



Análise efectuada tendo por base o MMW e o e-telereport.com



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Maio
» Zzt!!
» Festival Eurovisão da Canção
» Fear Factor




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.