Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Maio


Na semana de 3 a 9 de Maio, o futebol volta a liderar o top 10 programas com 27.5% de audiência média e 60.4% de share. Na segunda e terceira posições surgem duas séries de humor - Os Malucos do Riso (16.7%) e Os Batanetes (16.2%). Nesta semana, a TVI obtém o maior número de posições no Top com 5 programas a SIC coloca 3 programas e a RTP 2.


No Top Marcas, A TMN mantém a 1ª posição seguindo-se a Danone e a Vodafone. A PT Comunicações e a Garnier mantêm-se no 4º e 5º lugar, respectivamente.


No Top Anunciantes as Telecomunicações Móveis Nacionais ocupam a 1ª posição seguindo-se a Reckitt Benckiser e a Modelo Continente Hipermercados. A Portugal Telecom sobe para o 4º lugar do ranking seguindo-se a entrada da L'Oreal para a 5ª posição.



No Top Agências os 2 primeiros lugares não sofreram qualquer alteração mantendo-se a Euro RSCG no 1º lugar e a McCann Erickson no 2º. A BBDO Portugal sobe ao 3º lugar seguindo-se a Young & Rubicam e a J.Walter Thompson que entra para o 5º lugar.


No Top de intervenientes em notícias de Televisão desta semana surge na 1ª posição o Primeiro-ministro Durão Barroso em destaque na comemoração do 30º aniversário do PSD e a preocupação coma evolução da Eonomia Portuguesa dominam as suas intervenções.
Na 2ª Posição aparece o Presidente Jorge Sampaio, a questão do fecho da Bombardier e os protestos dos empregados e a Presidência Aberta dedicada à Educação são os temas em destaque.
Em 3º lugar temos o Ministro da Educação David Justino e a anunciada intenção do governo de dar maior ênfase ao ensino profissional e os problemas com o novo sistema de de candidaturas dos professores.
Os grandes temas da semana foram: a subida generalizada do preço dos combustíveis, a libertação de Carlos Cruz, o F.C. Porto na final da Liga dos Campeões, e a Morte de antónio Champalimaud.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Maio
» Zzt!!
» Festival Eurovisão da Canção
» Fear Factor




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.