Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Stay Tuning


Quem gosta de automóveis personalizados do exterior ao interior, passando pela transformação do motor, pode seguir as principais informações e novidades sobre os carros, os proprietários, as vantagens e as desvantagens das experiências estéticas e motoras do Tuning, um fenómeno mundial de há muito tempo mas que só agora começa a ganhar adeptos em Portugal.

Na primeira semana de exibição deste programa, observa-se que a data de estreia do Stay Tunig coincidiu com a melhor audiência total, ou seja 144 900 espectadores.
No dia 26 de Abril a emissão deste programa foi vista por 16 400 espectadores.




Os cinco programas do Stay Tuning registaram a maior afinidade junto dos jovens (15/24 anos) e nos indivíduos residentes no Grande Porto.
Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos mais idosos (com mais de 64 anos) e junto dos indivíduos residentes no Interior, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.



Dados extraídos do MMW.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 19 a 25 de Abril
» Investimentos no primeiro trimestre de 2004
» Objectivo: Euro 2004
» Stay Tuning




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.