Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Objectivo: Euro 2004



Foi no passado dia 28 de Abril que a Cidade de Coimbra recebeu o ultimo jogo de preparação da nossa selecção antes de serem conhecidos os 23 eleitos que vão representar o nosso País no Euro 2004.
Durante os últimos dois anos Portugal efectuou diversos jogos que culminaram com apresentação dos estádios.




Da campanha de preparação para o Euro 2004 o jogo Portugal vs Brasil (único jogo transmitido na TVI) registou a maior audiência média com 24% e igualmente melhor share com 60.3%.
Dos jogos com transmissão na RTP1 foi o Portugal vs Inglaterra com 22.7% de audiência e 49.9% de share.
Dos 18 jogos realizados, o Noruega vs Portugal transmitido a 10 de Setembro, com 9.9% de audiência média, foi o que registou o pior valor.









Qualquer dos desafios contribuiu positivamente para a audiência dos canais, o Portugal vs Brasil na TVI e os restantes na RTP1 ao apresentarem uma audiência média superior à média registada pelos canais, conforme demonstra o índice (alp%).
Confrontando estes eventos com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que todos estiveram acima da concorrência, o Portugal vs Espanha superiorizou-se em 70% as audiências dos outros canais.















O trajecto de Portugal foi seguido por 91.1% dos indivíduos que compõem o universo.



Análise efectuada no MMW.




Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 19 a 25 de Abril
» Investimentos no primeiro trimestre de 2004
» Objectivo: Euro 2004
» Stay Tuning




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.