Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 19 a 25 de Abril


Na semana de 19 a 25 de Abril o jogo para a Liga dos Campeões entre o Fc Porto e D. Corunha conquistaram a primeira posição no Top. Na segunda posição do Top surge Os Batanetes, série de humor da TVI com 15.5% de audiência média, na 3ª posição ficou a novela Morangos com Açúcar. Descendo da 1ª posição para 4ª posição ficou a novela Chocolate com Pimenta seguido de outro programa da SIC, Os Malucos do Riso com 14.7%.
Este semana a TVI contribuiu com 6 programas para o Top 10 programas e a SIC e a RTP1 dividiram entre si as restante posições.



A TMN e a Vodafone inverteram as suas posições no Top Marcas desta semana ocupando o 1º e 2º lugar, respectivamente. A Danone manteve a sua posição anterior seguida pela entrada da PT Comunicações e do Banco Totta.


No Top Anunciantes a Procter & Gamble tem o 1º lugar, seguindo-se a Portugal Telecom e as Telecomunicações Móveis Nacionais, todos estes anunciantes registaram subida de posição. A Reckitt Benckiser desceu para a 4ª posição seguindo-se a Vodafone Telecel, anterior ocupante do 1º lugar.



No Top Agências a Euro RSCG ocupa o 1º lugar seguindo-se a McCann Erickson e a Young & Rubicam. A J.Walter Thompson desce para a 4ª posição e Publicis entra para o 5º lugar do ranking.


Na 1ª posição temos o Primeiro-ministro Durão Barroso, o destaque das suas intervenções vão para as comemorações dos 30 anos do 25 de Abril e as intervenções no parlamento. Em segundo plano temos a continuação da polémica acerca da presença portuguesa no Iraque e a apresentação dos grandes objectivos económicos do governo.
O Presidente Jorge Sampaio surge na 2ª posição do nosso top. O destaque vai para as comemorações dos 30 anos do 25 de Abril, e o discurso de estado no parlamento. Outro tema em destaque foi a defesa do repensar a presença portuguesa no Iraque e o apoio ao reequipamento das forças armadas. O presidente da república prestou homenagem aos presos políticos que estiveram detidos na cadeia de Peniche e a Salgueiro Maia o herói da Revolução de Abril.
Em 3º lugar temos Ministro da Defesa Paulo Portas, o destaque vai para as comemorações do 25 de Abril, para a assinatura do contrato para o fornecimento de 2 submarinos à Armada Portuguesa, e para o anúncio de que em breve vai ser pago o complemento de reforma aos militares portugueses que estiveram no ultramar.
Outros assuntos em destaque para além dos já referidos são: a Operação Apito Dourado e as polémicas ligações entre o dirigismo desportivo e a política, em especial a politica local. Outros destaques foram o 31º aniversário do PS, a luta dos trabalhadores da Bombardier pelo não encerramento da empresa, a revisão da constituição acertada entre a maioria governamental e o PS, o F.C. Porto luta pelo acesso à final da Liga dos Campeões e garante o título na Liga Portuguesa, na saúde o surto de Pneumonia Adenovírica que parece estar controlado e a posse dos membros da nova Entidade Reguladora da Saúde.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 19 a 25 de Abril
» Investimentos no primeiro trimestre de 2004
» Objectivo: Euro 2004
» Stay Tuning




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.