|
|
|
Produtos
|
 |
|
Serviços
|
 |
|
|
Untitled Document
Você
sabia que...
|
...no
passado dia 29 de Abril, a direcção do ACP (Automóvel
Clube de Portugal) foi a votos em que se envolveram 3 candidatos. Dois
destes apostaram em campanhas de publicidade onde figuras públicas
expressam o seu apoio quer à candidatura de Carlos
Barbosa (clique para o ouvir o spot) quer à candidatura de
Miguel
Paes do Amaral (clique para ouvir o spot).
As duas candidaturas apostaram na Rádio Comercial, Rádio
Renascença, Rádio Clube Português e RFM. O montante
investido, a preço de tabela, pela lista de Carlos Barbosa foi
de 200 893 euros em 525 inserções, a lista de Pães
do Amaral investiu 203 814 euros em 1532 inserções.
|
...o
jogo de futebol Benfica vs Sporting transmitido dia 2 de Maio, Domingo,
registou 23% de audiência média e 60.6% de share entrando
directamente para a primeira posição do top do dia.
O encontro terminou com a vitória do Benfica por 1-0 com um golo
marcado pelo brasileiro Geovanni às 21:03 e foi visto por 2 786
300 espectadores.
|
...2
de Maio foi o dia da Mãe e mais uma vez a Swatch, fez o lançamento
de um relógio comemorativo desse dia.
Tem o nome de Motherly e vem dentro de uma bonita jarra, sendo um presente
perfeito para uma mãe moderna. A JcDecaux tem duas redes com
a campanha, uma rede Nacional com 1875 faces e um investimento de 151
838 euros e uma rede de Centros Comerciais com 400 faces com um investimento
de 74 620 euros.
|
|