Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Passeio dos Alegres em análise


O Passeio dos Alegres voltou à RTP1 com o mesmo apresentador, Júlio Isidro, estreou a 9 de Março destinado a ocupar as tardes de Sábado. Apresenta o mesmo formato que o caracterizou na década de 80, programa para a família com muita música, entrevistas e rubricas e passatempos.
Desde 9 de Março que a audiência média tem oscilado entre os 2% e 3%, no entanto, destaque para o dia 6 de Abril que registou um valor próximo dos 4%. O share deste programa situa-se nos 20%.



Considerando os espectadores que contactaram com o programa pelo menos um segundo, entre 9 de Março e 27 de Julho e após 21 emissões, o Passeio dos Alegres regista uma cobertura total de cerca de 80%.



Observando o perfil de audiência, por regiões são os indivíduos residentes no Interior que mais consomem este programa.
Por classe social, verifica-se que o Passeio dos Alegres regista uma maior adesão juntos dos indivíduos pertencentes às classes mais baixas.
Por faixa etária existe um maior consumo por parte dos espectadores com mais de 55 anos. Por outro lado, são os indivíduos do sexo feminino que mais vêm o programa com cerca de 64%.






Outros artigos desta newsletter:
» TV Cabo em análise
» MediaMonitor TV Tops
» Pleno, Equilíbrio e Bem-Estar
» Passeio dos Alegres em análise
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2018 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.