Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 03 de Maio de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...a final da Operação Triunfo II foi vista por 4.287.900 indivíduos que resultou numa audiência média de 8.4% e 29.9%. No top do dia este programa ficou na 12ª posição a frente da novela O Teu Olhar (8.3% de audiência média). O momento da atribuição do vencedor foi visto por 628.700 espectadores. A grande vencedora foi a Sofia com 39.072 votos.


...o Banco Totta está a dinamizar a sua imagem numa nova campanha cujo slogan é: "Simpático é o Totta" da responsabilidade da agência McCann Erickson, a campanha está presente em Televisão, Imprensa, Rádio e Outdoor, sendo que neste meio a campanha está presente no operador JCDecaux, de 21 a 27 de Janeiro, com 1875 faces e um investimento de 113 381 euros.


...a campanha de saldos da Moviflor, (clique para ouvir o spot) são supersaldos com descontos até 50%, estreou a 8 de Janeiro tendo esta marca até 21 de Janeiro investido 28 674 euros em 66 inserções na Rádio Renascença e RFM.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Janeiro
» Investimento publicitário no mês de Dezembro
» A entrevista...
» Tipologias em 2003




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.