Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 09 de Maio de 2025 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...o encontro, que serviu de inauguração a mais um estádio para o Euro 2004, opôs as selecções de Portugal e Grécia foi visto por um total de 3.925.500 espectadores. Em termos médio registou de audiência 15.8% e 39.3% de share.
Este jogo ocupou a primeira posição do Top do dia tendo registado uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal (5.3%), de acordo com o indíce Alfa.
Confrontando esta série com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que Portugal vs Grécia esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 32% como indica o índice Beta (bet%).


...é possível adquirir sistemas de som e imagem topo de gama através do crédito pessoal BPI. Esta campanha arrancou dia 12 de Novembro, conta com 3 spots diferentes de 30 segundos e encontra-se em exibição na RFM, TSF, Rádio Comercial e Rádio Clube Português sendo o montante investido, a preço de tabela, até 16 de Novembro de 73.496 €.


...o operador de Outdoor, responsável pela rede de MUPIS nas universidades, conta já com um ano de actividade nesta área?
Durante este período de tempo a empresa foi responsável por um investimento de 527 000 € por parte de clientes como a Socosmet, TV Cabo Portugal, Motorola, Compal entre outros.



Outros artigos desta newsletter:
» MediaMonitor TV Tops de 03 a 09 de Novembro
» Você sabia que...
» Brinquedos para o Natal...
» São Martinho
» Filmes de Outubro




Siga-nos no Twitter
© 2000-2025 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.