Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops de 27 a 02 de Novembro


Os Malucos do Riso lideram o Top 10 programas subindo seis posições. Na segunda e terceira posição encontram-se respectivamente os serviços informativos da hora do jantar da TVI e da RTP1, sendo o Telejornal uma nova entrada e o Jornal Nacional a par da novela Saber Amar os programas da estação de Queluz que fazem parte da tabela. A SIC e a RTP ocupam quatro posições no top.


A Vodafone e a sua concorrente TMN mantêm as posições anteriormente alcançadas. A Danone entra para o 3º lugar da tabela. A L'Oreal mantém-se no 4º lugar e a 5ª posição da tabela aparece ocupada esta semana pela Nestlé.


No Top Anunciantes a Vodafone Telecel mantém o primeiro lugar alcançado na semana anterior, segue-se a Lactogal com entrada directa para a 2ª posição do ranking. A L'Oreal sobe uma posição ficando agora com o 3º lugar da tabela. As Telecomunicações Móveis Nacionais descem do 2º lugar para o 4º, terminando este top com a Procter & Gamble, também ela apresentando uma descida de 2 lugares.



A Euro RSCG MRT e a MCCann Erickson mantêm as suas posições inalteradas, ocupando os 2 primeiros lugares do ranking, respectivamente. A Young & Rubicam e a J.Walter Thompson inverteram posições ficando esta semana a 1ª no 3º lugar e a 2º no 4º lugar da tabela. A BBDO Portugal mantém-se na 5ª posição do Top.


Esta semana a liderança do Top pertence a Durão Barroso. O destaque vai para a visita de estado a Angola, visita dominada por questões económicas; a polémica da semana que foi o anuncio da mudança da tutela do Instituto de Conservação da Natureza do Ministério do Ambiente para o Ministério da Agricultura que acabou por não se verificar e a primeira Cimeira Luso-Francesa de Lisboa com a presença do Primeiro Ministro Francês Raferin.
Em 2º lugar temos o Presidente Jorge Sampaio. Os destaques são a continuação do caso Casa Pia, com Sampaio a defender a actuação do Procurador Geral da República Souto de Moura. Das intervenções de Jorge Sampaio destacamos a defesa do investimento na Educação como prioridade no Orçamento, e o por em causa da opção governamental de reduzir o défice à custa do sacrificio no investimento. A revisão da Lei das Escutas Telefónicas que tanta polémica tem dado e defendida, assim como o combate à evasão fiscal.
Em 3º lugar temos Marcelo Rebelo de Sousa com os seus comentários sobre temas da actualidade.
Outros assuntos em destaque para além dos já referidos são, o PS e a liderança de Ferro Rodrigues, a venda dos créditos fiscais um Banco Internacional, o TGV é anunciado para 2008 na cidade do Porto, as manifestações contra o Orçamento de estado e o novo Pacote Laboral, Rui Rio inaugura a nova Alameda das Antas com alguma contestação dos adeptos do FC Porto e por último António Guterres é reeleito Presidente da Internacional Socialista em Congresso realizado no Brasil.






Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 27 a 02 de Novembro
» Agora é que são Elas
» Serviço de Clipping
» Nokia entra no mundo do entretenimento




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.