Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
E fez-se Luz


65 mil espectadores assistiram "in loco" à inauguração do novo estádio do Sport Lisboa e Benfica.A nova "catedral" registou a primeira enchente da nova era, num espectáculo transmitido pela TVI, que para o efeito montou uma maratona televisiva para que nada se perdesse.



A festa de inauguração mereceu cobertura televisão a partir das 15 horas incluída na transmissão do programa A Vida é Bela - Benfica a Nova Luz vindo a terminar perto da uma da manhã. Pelo meio, cerca das 22 horas o Benfica defrontou a equipa Uruguaia o Nacional de Montevideu.




No período considerado entre as 15:00 e as 22:47, a emissão da TVI registou um ganho de 255 mil espectadores. Cerca de 60 mil espectadores transitaram da RTP1 e da SIC para a TVI, tendo ainda 70 mil espectadores ligado a televisão na TVI durante o mesmo período.


Os grandes picos de audiência aconteceram durante a cerimónia de inauguração e durante o jogo de futebol.





A cerimónia de inauguração registou um investimento, preço de tabela, de 706 mil euros enquanto o jogo de futebol obteve um investimento de 615 mil euros.




Os golos do desafio...







Análise efectuada tendo por base o MMW e o Videotrack.



Outros artigos desta newsletter:
» Você sabia que...
» MediaMonitor TV Tops de 20 a 26 de Outubro
» Perfumes
» Diário da Manhã
» E fez-se Luz




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.