Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...a 15 de Maio estreou na Rádio Comercial e RFM o novo spot da Lipton, (clique para ouvir o spot) o Ice Tea Green para todos aqueles que gostam da natureza.
Entre 15 e 18 de Maio foram exibidas 62 inserções com um investimento total a preço de tabela de 25.385 €.



...A Grande Oportunidade, o concurso que dá empregos apresentado por Júlia Pinheiro, registou, entre 12 e 18 de Maio um investimento total a preço de tabela de 674.714 €, que representa cerca de 4.9% do investimento total registado na TVI.
15 de Maio foi o dia com mais investimento, tendo registado 151.718 €
.


...agora já existe uma associação de Sumólicos anónimos?
A nova campanha da Sumol, que contou com a criatividade da agência The Basement, está no ar convidando o consumidor do refrigerante a juntar-se ao grupo.
Esta campanha esteve presente em Exterior, Rádio e Televisão tendo investido até ao dia 18 de Maio 1.102.964 € nos 3 meios.



Outros artigos desta newsletter:
» O Quinto dos Infernos
» À conquista de Sevilha
» MediaMonitor TV Tops de 12 a 18 de Maio
» Com clientes assim, fazer CLIX custa nix
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.