|
Tendo
como missão tornar-se na marca de referência da
explosão da Internet em Portugal ao ser o líder
reconhecido e aceite como tendo a solução de Internet
certa para qualquer necessidade. A marca Clix lança uma
campanha publicitária com o objectivo de demonstrar o
agradecimento pela proximidade e confiança reconhecida
pelos seus clientes. |
|
A
campanha estreou a 7 de Maio tendo sido trabalhada pela Media Planning
com a criatividade da BBDO e esteve presente em Exterior e televisão
com um total investido, a preço tabela, de 687.589 euros até
ao dia 18 de Maio em televisão e até ao dia 20 em Outdoor.
Em Exterior, o operador seleccionado foi a Cemusa, onde existiram
5 temas distribuídos por 1192 faces entre o dia 7 e o dia 20
de Maio.
Em
televisão existem 6 spots com duração de 5, 15
e 30 segundos. A RTP1 foi o canal que absorveu a maior fatia de investimento
com 252.000 € aproxidamente dividos em 60 inserções.
Na SIC Radical o investimento total foi de cerca de 30 mil euros com
41 inserções apenas nas versões de 15 e 30 segundos.
Informação obtida com base nos softwares e-exterior.com
e videotrack.
|