Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sábado, 20 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Você sabia que...


...na semana de 25 de Novembro a 1 de Dezembro passou na Rádio Comercial um spot de 16 segundos a promover um evento que decorreu nos dia 29 e 30 de Novembro intitulado Portugal Independente (clique para ouvir o spot). A comunicação deste evento estreou a 16 de Novembro e desde então registou 121 inserções com um investimento total, a preço de tabela, de 15.830 €.


...na semana de 25 de Novembro a 1 de Dezembro a RTP1 registou o maior número de spots de Televendas com 161 com uma duração total de 21 horas. A RTP2, SIC e TVI registaram respectivamente 102, 98 e 100 inserções. Em termos de duração, a RTP2 registou cerca de 22 horas enquanto a SIC registou 11 horas e a TVI cerca de 15.


...entre 25 de Novembro e 1 de Dezembro, a RTP2 foi o canal que dedicou mais minutos em programação infantil (1687 minutos). A SIC destacou-se da TVI e da RTP1 com 991 minutos, que emitiram 529 minutos e 397 minutos respectivamente.



Outros artigos desta newsletter:
» Não há Pai!
» MediaMonitor TV Tops
» Brinquedos Brinquedos!
» O melhor defesa é o Contra-ataque!
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.