Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 28 de Março de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
O melhor defesa é o Contra-ataque!

José Gabriel Quaresma apresenta todos os sábados o balanço da semana desportiva, desde o futebol com a antevisão da jornada passando pelas modalidades de alta-competição, no Contra-ataque.

Nos últimos dois meses o Contra-ataque tem registado uma audiência média de aproximadamente 5% e 25% de share, excepto a 9 e 23 de Novembro em que audiência média ficou próxima dos 4% e o share não chegou aos 20%.




Conforme se pode observar no gráfico, o dia 26 de Outubro registou o maior consumo por espectador, cerca de 10 minutos e a pior fidelidade com 37% devido à maior duração do programa.


Vodafone, Jumbo e Galp Energia foram as marcas que mais investiram no Contra-ataque registando a primeira um investimento, a preço de tabela, acima dos 40 mil Euros. O Jumbo e a Galp Energia registaram um investimento superior a 30 mil Euros. A Caixa Geral de Depósitos fecha a tabela das 10 marcas que mais investiram no Contra-ataque com 17 mil Euros.


Esta análise foi efectuada tendo por base o Telereport e o Videotrack.



Outros artigos desta newsletter:
» Não há Pai!
» MediaMonitor TV Tops
» Brinquedos Brinquedos!
» O melhor defesa é o Contra-ataque!
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.