Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
MediaMonitor TV Tops

A semana de 25 a 01 de Dezembro ficou marcada pela ausência de qualquer programa da RTP1 no Top 10 programas. O Top foi partilhado entre a TVI e a SIC com 8 e 2 programas respectivamente.



A 1ª posição no Top Marcas é pertença da mesma marca da semana anterior, a Vodafone. Para 2ª posição entrou o Grupo BCP. Em 3º lugar após a descida de uma posição encontramos a TMN. Em 4º também com a descida de um lugar está a Optimus e com a última posição encontramos a Jumbo.



No Top Anunciantes os 3 primeiros lugares mantêm-se inalterados sendo pertencentes à LeverElida, à Reckitt Benckiser e Vodafone Telecel - Comun. Pessoais SA, respectivamente. Para 4º lugar do Top entra o Grupo Comercial Português e em 5º lugar, mantém-se também inalterado, na posse das Telecomunicações Móveis Nacionais.




No Top Agências encontramos em 1º lugar a BBDO Portugal, em 2º lugar a MCCann Erickson Portugal Publicidade que caiu uma posição desde a semana anterior. Em 3º lugar está a Ogilvy & Mather que entra esta semana para o Top. A Euro RSCG sobe uma posição e fica agora com o 4º lugar. Por fim, em 5º lugar está a J. Walter Thompson Portugal que desceu 3 posições.



Bagão Félix lidera o Top de protagonistas desta semana afastando Paulo Portas reflexo do menor interesse do caso Prestige. Os assuntos da semana, escândalo na Casa Pia e a nova Lei Laboral justificam esta posição.Durão Barroso mantém a 2ª posição e beneficia também da visita de estado que realizou a França.Jorge Sampaio obtém um terceiro lugar destacado beneficiando também da apresentação da nova agência para o investimento, COTEC, de um debate com crianças em que foi moderador e da tomada de posse das novas chefias da Armada.O 4º lugar de Martins da Cruz, assim como a posição de Ferro Rodrigues, João Jardim, e Celeste Cardona aparecem ligados ao caso Casa Pia. Este Top é elaborado a partir de um painel dinâmico com cerca de 100 personalidades seleccionadas pela sua importância na nossa vida Política, Social e Desportiva. O critério utilizado na atribuição das notícias é existir uma intervenção directa dessa personalidade.





Outros artigos desta newsletter:
» Não há Pai!
» MediaMonitor TV Tops
» Brinquedos Brinquedos!
» O melhor defesa é o Contra-ataque!
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.