Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


[Ficha Técnica] [Imprimir]
Untitled Document
Não há Pai!



Nos arredores de capital, numa pequena freguesia do concelho de Queluz vive a divertida e alegre família Boavida personificada na sitcom, Não há Pai! transmitida na SIC de segunda a sexta em directo com público ao vivo.



Desde 16 de Setembro, a data de estreia, e até 1 de Dezembro conforme se pode observar no gráfico, que representa a evolução semanal da audiência média e do share, a primeira semana foi a que registou o melhor valor nas duas variáveis, 12.1% de audiência média e 32.3 de share%. Nas restantes semanas os valores têm andado sensivelmente abaixo. A audiência média tem registado valores próximos dos 10% e o share situa-se nos 27%.




A primeira emissão foi vista por 31.7% dos indivíduos e até à 53ª emissão contactaram com a sitcom pelo menos uma vez cerca de 90% do universo.



Se a melhor audiência foi registada na primeira semana, o mesmo comportamento não se verificou em relação ao investimento, que registou o melhor volume de investimento entre 4 e 10 de Novembro com 1.500.000 € aproximadamente. Curiosamente a primeira semana foi a que obteve o investimento mais baixo, cerca de metade da semana com mais investimento.
A audiência acomulada dos breaks designada por GRP foi igualmente melhor entre 4 e 10 de Novembo com 2.300% aproximadamente.


Esta análise foi efectuda com base nos softwares Telereport e Videotrack.



Outros artigos desta newsletter:
» Não há Pai!
» MediaMonitor TV Tops
» Brinquedos Brinquedos!
» O melhor defesa é o Contra-ataque!
» Você sabia que...




Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.